Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VOLTEI :)+IDIOTAS ! + CONTATO + SURPRESA !

HEEEY MELIEBERS VOLTI *-*

Gente eu fiquei meio ausente né ? é por causa de uns problemas de família, mas eu voltei né ? Certo *-*
Tava morrendo, de saudades !


Geeeeeeeeeeente a Melzinha gosta de SoMic eu fiquei tipo annnnnnnnnw, quando ela me falo isso ;3

MEL VOLTOU A POSTAR WEEEEEEEEEEEEEEEEE

IDIOTAS -'-


Como vcs devem lembrar tem uma menina no CHAT se falando que é a Meol deem uma olhadinha no que ela falou :

WHAAAAAAAT ? SINCERAMENTE ? GAROTA MORRE !

Agora eu só pergunto oque a Mel fez ? Cara não conhece ela pra falar isso, a Mel vai sendo xingada disso tudo, mas sai ai, espalhando esse sorriso, sinceramente, essas meninas NÃO deviam existir seriamente ! EU FAÇO ISSO PQ EU A'M'O A MEL E PODEM VIR JULGAR SEUS TROUXAS NOSSA MINHAS BBÊS EU ODEIO ISSO !

Rihanna
(esqueci o nome dela)
Amy Winehouse



Kristen Stewart

Avril Lavigne (Na foto já tem u-u)

Blake Lively
Katy Perry (já ta na foto ²)
(esqueci o nome dela)
Vanessa Hudgens 
Britney Spears
Angelina Jolie
Beyoncé


Bom,você deve estar se perguntando "POR QUE ELA COLOCOU ESSAS FOTOS DE ANTES E DEPOIS DOS ARTISTAS ?" Olha,eu fiz o trabalho de procurar uma por uma,analisar,copiar e colar aqui no blog.Tudo por um comentário imbecil que machucou na hora que li,ATENÇÃO : SÓ NA HORA QUE LI. Eu exclui isso,até porque chega a ser ridículo deixar ai,era algo como "Se você quer ser bonita peça aos padrinhos mágicos,aé,eles não existem então isso nunca vai acontecer"veja como as coisas mudam né ? Olhem essas pessoas,o que eram e no que se transformaram.Beyoncé ? A negra mais linda do mundo.Rihanna ? A mais sexy. Vanessa ? Uma princesa.Angelina ? Uma das melhores atrizes,além de ser considerada uma das mulheres mais sexy's do mundo.Britney ? Preciso dizer algo ? A princesa do pop.Avril Lavigne e Katy Perry ? Uma das vozes mais fofas e lindas que já ouvi,além da dona dessas vozes serem lindas também.Amy Winehouse ? Uma das vozes mais lindas que já ouvi,pra mim a rainha do Jazz,pra sempre. Essa pessoa que quis me fazer sentir mal disse uma frase que significava "tem que dar respeito,pra receber" em nenhum momento eu faltei com respeito,com ninguém aqui,ou faltei ? Quando eu fui tirar satisfação de "O POR QUE DE VOCÊS ME ODIAREM ?" eu xinguei alguém ? eu até disse "mas quero saiba  que não vou me rebaixar tanto assim,não vou dizer 'não vou me rebaixar a vocês' porque eu sei que vocês não são tão baixas assim meninas,eu sei disso" logo em seguida disse "E se eu fiz algo que magoei vocês peço minhas sinceras desculpas" eu pedi desculpas sem ter feito nada,mas pedi,não pedi ? Isso é falta de respeito,poxa ? ISSO É FALTA DE RESPEITO ? QUANDO EU FALTEI COM RESPEITO COM VOCÊ ? Que eu saiba,VOCÊ faltou com respeito comigo.Eu voltei pro blog com esperanças de que tudo estava bem,de que as coisas tinham se acalmado,pra que ? Pra chegar e ver essa baixaria ? Sem eu ter feito nada pra ninguém ? Poxa.Na boa,o que vocês querem que eu faça pra melhorar ? Ou melhor,o que você quer que eu faça pra melhorar ? Eu disse que não ia mais dar bola pros xingamentos e haters mas o que você disse ai e no chat é baixaria,ou você acha que eu não sei que é você se passando por mim ? Eu não vou nem dizer o que você disse porque realmente É MUITO BAIXO e não vou me rebaixar ao nível das suas palavras,quem quiser ver está ali no Chat clique em "Mensagens Antigas" e vocês vão ver uma "Monalisa [Blog]" falando baixaria. Por que Mel ? Não,não é porque eu sou doce,até porque EU NÃO SOU DOCE,Mel vem de Melo,meu sobrenome,tanta coisa pra você se incomodar no mundo,vai se incomodar justo com meu nome ?Com o que eu faço ou deixo de fazer ? E se minhas histórias são tão ruins como você diz,porque você entra aqui ? POR QUE ? Pra me atormentar ? Pra tentar fazer da minha vida um inferno ? Desculpa,mas se esse é o seu objetivo,sinto-lhe informar,eu tenho Deus ele ta comigo e coisas irrelevantes como essas não conseguem me derrubar,Deus me faz forte e é isso que me faz ficar aqui,porque se não fosse Deus e seu filho Jesus na minha vida,com esses comentários que recebo sempre,já teria desistido do blog,das histórias e do meu sonho de um dia conseguir lançar um livro.E ah o que você ganha vindo aqui no meu blog me xingando e xingando minhas leitoras ? Desprezo ? Porque é isso que todo mundo aqui te dá,principalmente eu.Não tem amigos ? Não é bem mais fácil você falar comigo de boa e NÓS VIRARMOS AMIGAS ? Ou você prefere vir aqui e me xingar ? Na boa,se você pedir desculpas,podemos recomeçar,não sou de guardar rancor.Eu prefiro uma amiga do que uma inimiga.E isso,é pra você Anônimo que quis acabar comigo apenas com palavras,que pena,não conseguiu.
Fui sincera se minha sinceridade incomodou,não posso fazer nada.

A Mel falo tudo, como assim ? Uma pessoa, vai no sue blog para xingar ? me poupe né ? Sinceramente, eu não suporto isso, a Mel é MUITO forte cara ! Porque assim eu NÃO sei o pq essas pessoas ainda entram no blog e xingam, cara oque ela fez ? Eu não sei ! Ela só ta postando as historias dela, tentando realizar o SEU SONHO, eu não acredito, que ainda tem a capacidade de fazer isso, a Mel, é uma menina comum cara, com os seus sonhos os seus ídolos,e o mais importante, ela sempre está com Deus, e assim se coloca no lugar dela ? Já tentou ? Não, porque você não tem capacidade a chegar aos pés da Mel !

~CONTATO~
MSN : jussdrewlicia@hotmail.com
TWITTERS : @_Jussdrewlicia @_LariSwag @SorriaJe_ É ESSES :)








SURPRESA :)
Então Meliebers do meu coração, eu quwro fazer ua surpresa pra Melzita, então dia 28/01/12 quero falar com vcs no msn add lá ai que eu deixei no contato ok ?




#BESITOSDAMEL ;*
By : Lari ( @_Jussdrewlicia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário