Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Anônimo + Partes Hots YBWM + Aviso! + Surpresa. - Comentem - Duda A.

Oi meninas bonitas! Vocês estão bem? Eu estou [ninguém quer saber]
Bom , não deu pra eu postar ontem , o PC tava lento ,  e tava piscando toda a hora a luz. Isso no calor imagine na chuva HSUHSUAHSUAHSAU.
Eu prometi um post maior e preparei mais 2 surpresas , a 2° é simples , a 1° é até melhorzinha , mas elas foram feitas com amor.
Anônimo:
Meliebers , acho que vocês já sabem do “ Anônimo “ , pois é , esse Hater não deixa a Mel em paz , e eu tenho certeza que é o mesmo que se passa por ela no Bate-papo. Anônima , porque faz isso? A Diva , e até eu mesma já disse aqui: ELA NÃO FEZ NADA PRA VOCÊ! Eu vi o seu ultimo comentário esse:
“ AnônimoJan 24, 2012 08:42 AM
Mel , você é vadia , puta , feia , chata e sem criatividade.
ESSA É MINHA OPINIÃO , VOCÊ EXPRESSA A SUA , E EU A MINHA OK ?
VAI FAZER PUTARIA COM AS TUAS " FÃS " CLIENTES.
AH , POIS É , VOCÊ É TÃO FEIA QUE NEM PRA RODA BOLSINHA SERVE.
Como você pode dizer escrever uma coisa dessas pra uma pessoa que você nem conhece, e que nunca fez nada pra você? Como?
Olha aqui , se você acha isso dela , sua opnião não importa , pois existe mais 400 pessoas que não acham isso. E com o que você faz , você não ganha nada em troca , só ganha xingamentos , desprezos , e não só de uma pessoa , e sim de várias Meliebers! Se você acha que com esses comentários baixos você vai conseguir derrubar a Mel, você ta muito enganada , pois se ela cair , nós Meliebers vamos ajudar ela a levantar , e não é com esses comentários que ela vai cair , e não mesmo! Você acha que Deus esta gostando do que você faz? Eu acho que não. Mas não vou passar todo meu tempo discutindo isso.

Partes Hots YBWM:
Lindas, vocês estão sabendo das partes Hots que vai ter em YBWM? Bom a Mel quer a ajda de vocês pra isso , mas eu não sei criar essas partes , e vocês sabem? Ai ai , quero ver essas partes logo viu?! Ajudem a Monalisa. É só vocês mandarem pra o email dela: moona_m.d@hotmail.com e ela vai deixar créditos , então deixem no email o seu twitter ou blog , ou o que quiser pra ela deixar de créditos. Então quem sabe , ajuda?!

Aviso:
Meninas , eu queria deixar claro que não vou poder postar TODO DIA, mas todo dia que eu puder eu posto , pode ser 1 dia sim e 1 dia não , mas também não vou ficar 1 semana sem postar , e se eu ficar muitos dias sem postar e sem avisar , quando eu postar novamente eu aviso o porque , ok?

Surpresinhas Básicas:
Como eu já disse eu preparei mais 2 surpresinhas , básicas! Mas com amor , pra Nossa Mel. Em nome de todas as Meliebers:
Essa é a 1° :

 Eu tentei fazer melhor..

E essa é a 2° :


Ta MUUUUUITO simples , mas foi de coração (:

Meliebers, bom por hoje é só , sei que falei que ia ser Big , mas to sem idéia pra postar , amanhã não sei se posto , se der eu posto ok?
Amo vocês! Comentem? Ah , e eu queria comentários , por que não tem nenhum comentário nas minha postagens , só 1 na minha primeira , que foi da Mel , cadê vocês? E Obrigada pela votação no : “O Que acharam da Duda?” Se acham algo que não tem ali , pode comentar aqui (:
BieberKissesComMel;* Te Love Mel , e amo vocês meliebers s2
By: Duda - @Duda_S2_JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário