Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Haters da Mel + Criminal + Um tempinho sem IB + Blog Oficializado . - Duda A.

Oi Meliebers lindas , vocês estão bem? A Mel disse que ta bem , que bom né? :)
Eu to postando cedo hoje, por que mais tarde eu vou estar ocupada.
Vocês gostaram de mim? Espero que sim *-*
Hoje vou escrever...
·         Haters da Mel ...
·         Criminal
·         Um tempinho sem You Belong With Me.
·         Blog Oficializado

~~#~~#~~#~~#~~#~~
Bom Meninas , como vocês sabem a Mel anda recebendo comentários ahn .. “Maldosos” em alguns capítulos de You Belong With Me. Esses são os Haters. Então eu só queria dizer umas coisinhas pra esses Haters.

Hater, porque isso? Porque? A Mel nunca fez nada com você. Como que você pode ter a capacidade de ir ate um blog, que posso chamar ate de famoso , de uma menina que tem fãs chamadas Meliebers , como você tem a capacidade de ir nesse blog só pra criticar a dona dele? Ela NUNCA fez nada pra você. Como você pode desejar a morte de alguém que nem conhece? Como isso?
Isso é falta de o que fazer? Se é eu tenho ate uma lista de coisas que você pode fazer. Pelo amor de Deus , isso é o que a Mel sempre diz , é FALTA DE JESUS NO CORAÇÃO. Olha, a Mel já sofreu muito, ela já sofreu bullying , sofreu muito mesmo com isso, mas hoje ela já não sofre mais , e isso ela conseguiu vencer, ela conseguiu seguir sua vida , assim mesmo, e você quer ver ela voltar a sofrer? Ela não merece isso, ela é uma menina maravilhosa , uma menina talentosa.. Simplesmente não merece isso. Eu não vou fazer um texto enorme porque não quero ficar escrevendo tudo isso pra você nem ler. Então, só te digo escrevo isso, para e pensa tá? E Deixa de fazer mal pras pessoas. Deus não gosta dessas coisas.

~~#~~#~~#~~

Então meliebers lindas, como vocês sabem a Mel criou uma FanFic . E pra quem não sabe a diferença de IB pra FanFic , como a Diva disse lá no blog , eu vou dizer aqui. Em uma IB existe sempre a (seu nome) Numa FanFic não existe (seu nome) , mas existe uma menina que interpreta a (seu nome). É isso. E essa FanFic que a Mel criou é com o Jason McCann , na história o Jason é irmão gêmeo do Justin, e o Jason é um Criminal. Criminal é o nome da História. E se você ainda não viu o link é http://historiacomjasonmccann.blogspot.com/  Eu aposto que você vai amar! Assim como eu estou amando :)

~~#~~#~~#~~

Um tempinho sem You Belong With Me:

Bom , a Mel disse que vai ficar um tempo sem postar You Belong With Me, mas é pro bem dela, e pro nosso bem também. Pois ela disse que é pra não enjoar de escrever, é nós não enjoarmos de ler (**Impossivel Né KK**). E esse foi o texto da Mel:

Eu quero meninas,que saibam que eu perdi TODA A VONTADE de escrever Imagine Belieber,perdi a vontade de continuar o blog,perdi a vontade de responder esses Haters,mas eu estou aqui. Eu não vou excluir o blog e muito menos parar com You Belong With  Mas ,perdeu a graça.Eu sei que vou ganhar inúmeros xingamentos por estar escrevendo isso mas... eu apenas disse a verdade,não vou mentir pra voces.Eu não vou deixar mais recados no fim do post,pra não me xingarem de METIDA e ARROGANTE.Metida eu sou até um pouquinho mas arrogante ? Em momento nenhum fui arrogante com ninguém aqui.Olha,eu vou tirar um tempo DESSE blog,mas vou estar no outros postando Criminal,todo dia.Quando eu voltar eu aviso por lá tá ? Eu quero que saibam também que eu já passei por muita coisa nesse blog e como vocês sabem já quis exclui-lo umas duas vezes acho,mas eu não exclui por vocês.Obrigada por tudo. 

E em outro post...

E eu não tirei um tempo do blog por causa dos haters não..ah também,mas foi pra não enjoar,porque senão eu fico sem vontade de escrever aqui depois,eu fico enjoada desse blog.Eu A-M-E-I os comentários de vocês,vocês são lindas demais,obrigada por tirarem minutos da sua vida para fazer a minha mais feliz,obrigada mesmo !

Então , é isso (:

~~#~~#~~#~~

Blog Oficializado:

Meliebers , não sei se vocês sabem, mas o nosso blog foi OFICIALIZADO pela Diva Monalisa ~~ DANÇA DRUMMER BOY IGUAL MINHA PRIMA~~ (**DudaOn**Minha prima dança drummer boy que nem louca man! HSUAHSUA **DudaOf**) ~~REBOLA~~ [/Parei\] É isso meliebers lindas e maravilhosas.

~~#~~#~~#~~

Meninas eu quase esqueci, por favor divulguem esse FC , pois como sabem ele estava desativado , então perdemos leitoras, e agora que voltamos queria que vocês ajudassem se puder, obrigada.

Foi isso pessoas bonitas *-* Foi grande esse post? Hihi. Olha talvez, tenho quase certeza, amanhã não vou poder postar, mas se der eu posto ok? Comentem?

Imagine BelieberJan 17, 2012 08:33 AM 
Aw que fofa,eu também amo muito você bb *-*
Esse foi o comentário da Melzita no meu ultimo post *-* Eu que amo você minha DIVA s2

Beijos MELados pra vocês. Amo vocês minha irmãs. S2
Fiquem com Deus (Falei igual a Mel u.u)

By: Duda A. - @Duda_S2_JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário