Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Comentem! + YBWM + Criminal AÇÃO + Surpresa! Que tal? + Eu a FEIA. - Duda

Meliebers , como vocês estão? Eu fiquei 2 dias sem postar , porque eu estava sem idéias , e também queria ver se vocês iriam sentir saudades e comentar (FAIL). Sentiram saudades? [acho que não né]

Bem, primeiramente , antes de tudo, queria pedir a vocês que comentassem , não só os meus posts, mas das meninas (Hanna e Lari) também. Eu sei que eu disse no meu primeiro post que eu não iria cobrar comentários, mas eu disse que ficaria triste se ninguém comentasse. Lembram? Pois é, fiquei ate desanimada pra postar , pois quando não recebemos comentários , pensamos que ninguém ta lendo e que ninguém ta gostando dos posts, então se estão gostando do FC , comentem por favor, ou ate se não tiver gostando de sua sua opnião , mas com respeito! Obrigada – Duda.

Meliebers vocês já estão sabendo que a Mel não vai postar todo dia? Pois é :( A Diva disse que iria postar um dia sim e dois dias não , porque ela precisa tirar um tempinho pra ela , e as aulas estão prestes a voltar , vocês mesmas devem saber como é, uma correria danada! Mas enfim , ela não vai parar de postar , isso é que importa , não é mesmo?!

Vocês já leram o ultimo cap. de YBWM? Nesse capitulo a Mel colocou um pouco mais de ação , a [seu nome] aparece drogada nesse capitulo , essa história ta prometendo hein?!

Estão lendo criminal? Essa fic ta DEMAIS! Uma fic totalmente diferente de todas que eu li. E o que vocês estão achando dela? Viu esse “cap.” mais recente de criminal? O que tem essa balada de especial? O “papel” da Selena é bom ou ruim na história? Cada duvida me deixa mais curiosa pra ler! A Mel é uma excelente escritora mesmo! Não é?!

Meliebers lindas! Eu quero fazer uma surpresa para a Mel , alias , nós vamos fazer essa surpresa, mas eu não vou postar aqui como será , vou passar meu MSN pra vocês falarem comigo por lá, mas vou passar o MSN só quando tiver 1 comentário (Não gosto de cobrar, to pedindo só pra ter certeza que pelo menos alguém vai participar) Se ninguém comentar , surpresa cancelada! Então vamos comentar Meliebers!

Por hoje é isso , e eu resolvi postar 3 fotos minhas :
Sei que sou FEIA demais! Mas ta ai:




BieberKissesComMel lindas, s2. Mel, te amo s2
Fiquem com DEUS!
By: Duda - @Duda_S2_JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário