Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Voltei! + Criminal + YBWM + Supresinha pequena - Duda A.

Oi meeeeeliebers *------------* Saudades de vocês , eu voltei!
Sentiram saudades? Hihi.
Então , gostaram do visual novo , eu gostei! *-*
Hoje eu estou postando essa hora porque eu cheguei em casa umas 21:00h mais ou menos , e eu tava ocupada , arrumando minhas coisas e tals .. Mas , pelo menos postei (:
Criminal:
Estão gostando? Eu to AMANDO! E eu to IMPRESSIONADA , com o número de comentários , ta , é a Monalisa Melo que escreve , então só podia ser assim né , mas ainda estamos no começo , e estamos com mais de 45 comentários em cada postagem , mais ou menos isso, ta vendo como a Mel é uma excelente escritora?! U.U
You Belong With Me:
A Mel voltou a postar YBWM ! ~~dança drummer boy igual minha prima [eu já disse como ela é..] ~~
E continua com as perfeições dela , né?! O que vocês acharam do nome Flofli? KKKKKKK. O Justin FINALMENTE deixou a chata da Emily! Aw , o Christian é um fofo mesmo né?! *-* Mas eu prefiro o Juju *~*
Meliebers , eu sei que esse post ta MUUUITO pequeno , é que ta tarde , eu tava fora de casa , então to cansada ,amanhã , se der eu faço um post maior, mas eu preparei uma surpresa pequena , mas eu fiz com carinho , pra NOSSA Mel.


Eu sei que não ficou muito legal , mas depois faço um melhor.

BieberKissesComMel;* Amo vocês , s2
Fiquem com Deus.
By: Duda A. - @Duda_S2_JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário