Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hanna Voltou+Criminal Arrasando+Design novo

Oii Meliebers lindas,pse eu voltei -Hanna- tava com tantas sds,principalmente da Mel.Como nossa Mona ta?
Eu queria pedir desculpas pelo dstv do blog sem avisar,bom eu me mudei,e o computador junto ao not,ficaram na casa do meu pai. E ai voces se perguntam "aonde voce esta agora?" bom eu tive que ir na casa de uma amiga -hehe- para escrever isso.
Mas ela meio que esta acostumada comigo la e tals.

Mas vamos falar um pouco de Criminal,que ja arrasou no primeiro capitulo com 43 comentarios. Isso mesmo 43. Ja o segundo conteve 46.
Tudo bem que a Mel ja teve muito mas que isso,mas para um primeiro e segundo episodio,isso er muito.
Mel parabens,voce merece isso e muito mas ><.


Acho que voces ja viram que eu estou de Design novo ne? eu amei esse design.
Ele e da Renatinha,ela tem dois design la > Design akie < .


E como ta cheio de gente ajudando a Mel nos gifs da My Little Demi,tambem decidi ajudar -hehe-

(clique no gif)

Eu amo esse,tipo era de quando ela fazia Sunny entre estrelas -tenho saudades- e agr a pohaa da Disney ta um chatice com No Ritmo,Boa Sorte Charlie e por ai vai. Cade os velhos tempos -chora.



Desculpem o palavriado. Xoxo MeLados

Nenhum comentário:

Postar um comentário