Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sorry Please

Vcs sabem ne pipoqinhas Meliebers q a Ju ficou de sair,pois sim,ela saiu.
E ficou so eu (Hanna) akie no comando,e tipo fikei sem tempo,estudei mto para akelas provas MEGAS CHATAS,e sim eu passei , WEEEEE.

Bem pipocas,qro pedir obg a todos q estao votando,a Ju deixou 1 mes para votar mas era apenas 2 days D= yees 2 days,entao desculpa quem ainda esta votando,mas ja temos nossa ganhadora,

Parabens Leticia Alvez,vc ea nossa nova moderadora u.u


Entrarei em contato contigo menina.


Mas uma coisa,eu to mtoo doente,siim. Isso td se chama gripe do k*r*lho,pra quem sabe akie em Curitiba se faz mtooo frio,ate dizem q essa ea Cidade de Natal,mas do q adianta se ninguem fica em Curitiba no Natal -AFF.

So mas uma coisinha,q coisa e essa q eu fikei sabendo de ter menos comentarios no blog da Mel,q feiio Meliebers,qro mas comentarios la eem. HUNF

So isso bb's tenham uma otima Melitarde (WTF?) amo vcs pipocas.

4 comentários:

  1. Meninas!O que acham de terem uma nova moderadora?Para ajeitar o layout do blog,postar algumas coisas...?Estou me oferecendo pra isso por que não tem nada pra fazer nas férias haha
    Me respondam!

    ResponderExcluir
  2. Pse bbes,eu meio q errei o nome da Lari,pse coloquei Leticia -AFF- me perdoem,principal vc Lari

    KKK vlw mesmo por acabar totalmente comigo u.u e q sabes natal vindo,ano novo chegando e ferias agitadas ... serio,desculpe-me

    ResponderExcluir