Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pedido+Desculpas

Pse,desculpa denovo -hehe- como eu disse no comentario do post anterior,natal vindo e ano novo chegando-ou seja ferias agitadas.
E desculpa tbm por errar o nome da Lari -AFF- tava nervosa nesse dia por eu ter passado -KK- e acabei errando td.
Serio desculpa mesmo,prometo nao errar mas nomes -hehe- e tbm prometo ser mas ativa ao blog O.K

Bom,eu nao entrei em contato com a Lari ainda,meu hotmail ta uma bosta,ainda mas com net lenta -piorou-

Eu so qro pedir uma cosinha,apenas uma COMENTEM MTO MAS NOS POST'S DA MEL. hehe eu sei q hj ja tem 42 comentarios,mas fico feliz so de ver a Mel Happing e ela iria ficar feliz se vcs comentassem mto mas KK.



AAAh mas uma coisa,otima semana natalina O.K.

By: Hanna

4 comentários:

  1. Hanna, voc pode não querer, mas voc não quer mais 1 moderadora não ? =) Eu queria ser mais 1 moderadora, please , beijinhos ;*
    By: Duda

    ResponderExcluir
  2. Awwn Dudinha claro q qro,so q nao consigui falar com a Lari ainda,mas se kiser ser me adc no msn: Hanna.leti@hotmail.com

    ResponderExcluir