Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Apresentação+Mel :)

Então gente aqui é a Lari a nova moderadora, tipo eu acho que eu vou postar toda a semana se der ok ? 
    Indo para o assunto Mel, como vocês sabem na nova #IB da Mel ( You Belong With Me) a Emily é a namoradinha estérica do Justin olhe uns dos comentários :
LaraM. disse...

aaah Mel, desculpa mais eu não gostei de como a Emily ta sendo na IB, tipo, ela não é assim, sou uma Osminator também, e fiquei triste que a imagem que você ta mostrando dela não ta legal, espero que depois você mude isso, porque ela é uma garota TOTALMENTE diferente dessa aí. Pronto falei. Mais, se não fosse isso, acho que a IB ia ser perfeita, mais eu não quero ta te julgando sem saber o que vai acontecer nos próximos capítulos então, vamos ver se ela vai ficar como ela é mesmo ou vai ficar com uma personalidade que não tem nada a ver com ela. Bom, desculpa se eu sou chata anjo, mais não gostei mesmo de você ta mostrando a Emy assim, então espero que mude. Beijo e Feliz Ano Novo Mel :)






 RESPONDENDO : Querida você pode ser uma Osminator . Mas pense assim ! É só ficção não tem oque se preocupar, a Mel só está fazendo uma personagem chamada Emily com a mesma aparência e tals, só que não quer dizer que é a Emily, é a mesma coisa dela falar mal da Jasmine é só ficção ok ? Não tem nada com se preocupar ok ! Sei que a Emily não é nada disso por que ela é muito DIVA ! 






Pedido da Mel : 
Gente,eu to concorrendo a The Best Imagine do JB, (Melhor Imagine do JB) com Someone Like You e queria pedir pra vocês votarem,se  vocês gostam ou gostaram dela *-* Pode ser ? CLIQUE AQUI PARA VOTAR OBRIGADA !


Natal MELIEBER  :) 



















Mel e sua prima louca pela Anjelina
















Então gente por hoje é só ! 

Melinoite ;D Melikiss ;*
By : Lari


Um comentário:

  1. Oi,aqui é a Isa novamente.Por favor me adicione no msn (Hanna) pra eu poder falar com você sobre ser moderadora.
    isadora-ss@hotmail.com
    forever_meliebers@hotmail.com

    ResponderExcluir