Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mel nos te amamos


Foram esses comentarios q fizeram com q,esse texto existisse:

DESPEDIDA.


Despedida ? Aham,isso mesmo.Sabe...os comentários do post passado me magoaram MUITO,MUITO MESMO ! E não é só esses comentários, são os anônimos e outras coisas.Eu vou excluir o blog e cara, parabéns ! Vocês conseguiram me deixar pra baixo,espero que estejam orgulhosos disso ! Eu confiei em vocês,desabafei,contei meus problemas,publiquei fotos sem graças,disse como me sentia.No começo do blog,eu estava fazendo IB por apenas diversão,mas agora pra mim isso é um trabalho,ou não.As vezes eu posto e to mal demais e apenas sorrio com os comentários de vocês,mas os comentários do post passado me fizeram chorar.Eu estou tão metida assim ? Por que TODAS não reclamam ? Por que não se identificam ? Eu estou perdendo leitoras...olha, as vezes eu cheguei a pensar que seria melhor perder algumas leitoras,pois o blog voltaria a ser pequeno e tal,mas...por outro lado,eu AMO escrever,mesmo quando me falta inspiração eu dou um jeito.Bem,então é isso...eu vou excluir o blog,talvez eu volte a fazer outro daqui uns meses ou anos.Eu posso desistir dessa ideia maluca de excluir,mas tudo esta apontando pra excluir.Eu amei ficar esse tempo aqui,Amei mesmo,eu amei compartilhar minhas ideias com vocês,eu amei conversar,zoar,brincar,sorrir,rir,brigar,chorar,desabafar...e outras coisas.Mas tudo tem um fim,não é mesmo ? Umas vão estar comemorando por eu excluir meu blog,outras vão estar triste e eu ? Bem,eu...eu estou arrasada,ainda mais por saber o que vocês pensam de mim.Mas,eu tenho uns 4 ou 5 capítulos prontos,eu posto eles e depois eu deixo o meu ADEUS FINAL,ok?
E ah,antes que eu me esqueça,podem falar TUDO,SIMPLESMENTE TUDO,o que acham de mim ai nos comentários ok ? Podem me xingar a vontade,eu vou ler e tentar melhorar,criticas são bem vindas.Eu realmente estou muito confusa,não sei se excluo,não mesmo,eu quero excluir mas a metade de mim não quer isso.~suspiro~E eu não quis magoar vocês,se eu fiz isso,me desculpem ! Eu acho que NUNCA, NUNCA me senti tão ofendida que nem nos comentários passados,mas beleza ! Vocês conseguiram.You Belong With Me não vai terminar,não vai mais ter FanFic e a "Metida" aqui vai excluir o blog. E CARA,UM AVISO : NÃO FOI EU QUE ESCOLHI ESSE NOME DE "MELIEBERS" QUE DROGA ! PAREM DE ME JULGAR E ME XINGAR POR ISSO,PORQUE A PARTIR DE HOJE ISSO NÃO EXISTE MAIS,ESSE NOME JÁ ERA ! 

Kara eu to morrendo de raiva,serio mesmo...poow a Mel ta sofrendo tanto fora do blog,o blog eo motivo dela ficar contente e tals,agr o povo faz isso? pelo amor de Deus.
Como ela citou nesse texto acima,nao foi ela q colocou o nome de "Meliebers" para as leitoras dela,so falo uma coisa,se nao sabe naum fale O.K.
To bufando akie,serio mesmo tadinha da Mona,ela nao merece isso. Ja nao basta oq ela passa fora do blog.
Isso me irrita tanto,isso me cheira a pura inveja. Ah e um recado a tal Leticia:
Se vc fosse mesmo Melieber teria intendido a Mel,e nao criticando ela e chamando ela de metida,coisa a qual ela nao er...

Recado para a Mel:


Mel nao se estresse com esses anonimos,nos sempre estaremos contigo. So lhe peço q nao dlt o blog,pois eu amo ficar relendo Tudo Por Acaso.
Se puder so desative o blog,como fez antes. Pense bem antes de deletar,as leitoras que voce perdeu...essas realmentes nao vale o pao q se come -eu esqueci a frase- , E saiba demais,nesse ultimo post vc pode ver q a maioria dos coments sao de "Mel nao dlt" "Mel pf preciso do seu blog" e tals,eu so peço q pense antes.




Mel Nos Te Amamos


By: Hanna

4 comentários:

  1. Oi!É sou eu denovo!Psé,eu quero muuuuuuito ser moderadora desse blog!Eu quero arrumar o desing (amo isso) e postar também!Por favor,me responde!
    Vaaai,deixa eu ser moderadora?Please?

    ResponderExcluir
  2. nuss,vlw mesmo bb
    manda seu msn q falo contigo,preciso mesmo de alguem q arrume esse blog,naum goxte mto nao.

    By: Hanna

    ResponderExcluir
  3. Hanna, não consigo te adc no msn , por favor , manda um convite pra mim : dudis_hgatinha@hotmail.com
    BJustin;*
    By: Duda

    ResponderExcluir
  4. Hanna é a Lari aqui *--* então tu pode passar por DM no meu twitter @_Jussdrewlicia

    ResponderExcluir