Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Very Sad =[

Sim eu estou triste mas por isso: "Saibam que eu não estou nada bem,queria me ausentar daqui do blog"
Sim,a Mel esta pensando em dstv,como eu ja disse e digo novamente nao sei oq seria de mim sem o blog dela,sem ELA.
Mas oq me cortou o coração foi isso: "Eu acabei de me mutilar, e to escrevendo chorando"    "eu to querendo morrer"

Eu só qria q vcs me ajudassem em uma coisa,como nossa Mel ta mal e tals,qria q vcs colocassem em cada frase q escreverem "PrayForMel".
Temos q ajudar a Mona,fazer de td para q ela melhore,sabemos q a vida dela nao é so esse blog,nao é APENAS um blog,mas tem mtas pessoas q se inspiram nele.
Só espero q nossa Mel melhore.

Respondendo Comentarios:

Imagine Belieber: Sim meio q vai ficar dificil postar na viagem,pq em Florianopolis o sinal é uma bosta,e talvez a Ju vai comigo. Por isso acho q o blog vai ficar dias sem postar algo. PrayForMel

4 comentários:

  1. Amor,não fique mal por isso, faz eu ficar mais mal do que eu estou.Obrigada meu amor,obrigada por tudo. Por tudo mesmo. Te amo gatinha ♥

    By. Mel

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou mal por isso...
    Eu sei como ela se sente, ja tentei me cortar igual a ela.. mais eu percebi que não vale a pena.. tomare q ele também perceba isso!
    Seguindo o Blog :) Aahh! Oque tem que fazer para ser moderadora desse blog?
    Ah, amor fiz um FC dela Segue? @FcMonalisa
    Xoxo :*

    ResponderExcluir
  3. por mim eu seria moderadora. PORQUE TODAS NÓS AMAMOS A MEL

    ResponderExcluir
  4. #PrayForMel já estou usando no meu TT. @_Jussdrewlicia, a Mel ta tão confusa ela precisa da gente

    ResponderExcluir