Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obrigada's,Avisos,Dasabafo e etc...

Primeiramente,ja qria pedir obg aos 3 news seguidores hehe,sei q e ainda e bem pouco,mas e que nem tinha postado nada e eles vieram,prestigiar "Nossa Monalisa" lindja.

Bom eo aviso e que,tem 2 moderadoras aqui,uma se chama Juliana Walker,e a outra (euzinha) se chama Hanna Leticia (nao liguem o Hanna,culpem minha mamis).
Resumindo,eu qria mas "Meliebers" para moderar,quero dizer...aiii gente so quero mas pessoas para cuidar desse blog "xexelento" aqui,ja que eu e a Ju estamos muito ocupadas ultimamente,so queriamos alguem para cuidar. PLEASE,quero tanto um FC da minha Melzinha,linda,q tanto JA amo.Quem quiser por acaso participar aqui, so mandem um email para esse endereso : Juliana.dentan@hotmail.com ou hanna.leti@hotmail.com. E escrevam o que acha de mas legal na "Nossa Mona" oks.

E por fim meu Desabafo hehe

2 meses atras eu estava depre,o motivo? meus pais,escola,ex-namorado,namorado e amgs. Mas o que me deixava feliz era ler "Imagine's" o que me deixava Happy so de imaginar (piada sem grasa) , procurei varios para ler , mas achi apenas 2 interessantes,o da Tia Lilah (http://angelsofcody.blogspot.com/) e o da Mel (http://imaginebeliebersjb.blogspot.com/) que agora tem como,acho que moderadora Karen (que alias tambem exelente) . Tinha lido primeiro o da Titia,mas ela nao termino.Fiquei lendo a tempos entao o da Mel,e tipo me emocionei com os AVISOS que ela deixava,quero dizer. Emocionei com a historia dela,ela e tipo a Minha Demi,sofreu,sofreu,mas respondeu tudo isso de de cabesa erguida. Isso leva como inspirasao,pse,pse. A Mel me ajudou e ainda ta me ajudando. Prinicipalmente com amigas falsas,que nao prestam. Isso ae "Leticia" falo de tu minina.Enfim a Mel,virou outra inspirasao para mim. E se ela excluir o blog,nem sei o que eu fasso.

E so isso meus bb's,hehe e nao esquuesam de 3 coisas: Participem mas do blog please,a Mel sempre sera essa menina linda que amamos e por fim Meliebers always <3

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah' deixar eu ???
    Por favor Pless serio por favor
    EU IA AMAR MTOOOOOOOOOOOOOOO
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Morrendo em 3...2...1... caaaara,muito muito muito muito obrigada,só de saber esse carinho que vocês tem por mim, é tão bom sabe ? Me comparar com a Demi...nossa, que elogio ! Não sei se choro ou se rio de felicidade,obrigada amores, obrigada Meliebers por fazerem minha vida mais feliz, por transformarem aquela vidinha preta e branca em uma vida colorida,obrigada amores,obrigada !

    By. Mel :)

    ResponderExcluir
  3. eu concordo hanna [AMEI SEU NOME]a nossa mel eh mt forte como vc disse NOSSA MINI DEMI LOVATO
    e eu acho que ela nao deve ficar ligando pra que os outros falam pois ela eh LINDA [FEIO EH QUEM DIZ QUE ELA EH FEIA]enfim eu AMO a mel...
    QUERIA SER A MODERADORA MAS A ESCOLA TA FODAA
    enfim eu ja amei seu BLOG e a MEL SEMPRE AMEI

    ResponderExcluir
  4. Mel é msm incrivel mesninas s2 .


    Moderadora sem ter nada para fazer ? tipo eu o/ qualquer coisa pode falar sou tipo "Não faço nada" kkkkkkkkkk, Beijooooos ,

    ResponderExcluir
  5. Amoore, ameei esse FC , ée nóis Meliebers! Quero ser a nova moderadora daquii *-----*
    Vou mandar um e-mail pra você Hanna ! Me responde viiu?! Beijinhos MELados s2

    By : Duda A.

    ResponderExcluir
  6. Claro Duda,vai ser otimo ter vc como moderadora. O resultado sai amanha ok.

    PS:Gostei dos MELados hehe s2

    by: Hanna

    ResponderExcluir