Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Help

Bom gente eu disse que iria desativar o blog por questao de tempo,mas a Ju disse que talvez nao ira viajar,entao ainda nao sei. Prometo que se souber de algo aviso voces.
Entao amanha eu vou ve o novo moderador,mas so irei ver la pelas 18:00 hs,entao para ficar mas facil,me adc no orkut e mandem o recado. Hanna.leti@hotmail.com << adc por esse email ok,e me respondam "Oq acha mas legal na Mel e pq?" simples.

Respondendo Comentarios


Imagine Belieber: Pelo amor de Deus,ja e dificil ver vc mal,mas mal nao pf. Meu anjo nao qremos ver vs assim tristinha,nos te amamos e queremos que melhore. Tbm te amo baby ♥.


Imagine Beliebers: pse,eu ja me cortei por um menino e por bulling e ate hj me arrependo.So me adc no orkut,mas para ser mas facil pra vc meu amr,segue a @letihanna e escreve "Oq mas gosta na Mel e pq?",ja to te seguindo bb

Imagine Belieber:que bom q gostaria,espero q entre em contato (falo igual minha maae em uma agencia -GOSH)

Larissa:e precisa mto,temos q dar o maximo de apoio possivel a ela. Seguindo bb

So isso xoxo ♥.


By:Hannita

Nenhum comentário:

Postar um comentário