Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Happing

Owwnt meus amores,to mas feliz do que porco em uma lama,comendo toda a comida (wtf? )
Ja tenho 150 visitas,12 seguidores,5 inscrisoes e 4 comentarios,isso e pouco mas como disse no post anterior postei uma coisa e vieram 4 pessoas comentarem,e 12 me seguirem.Pse,e um desses comentarios,foi da minha Diva Mona!! Isso mesmo a Mona me respondeu AAAAAAA.
E mas uma coisa,desculpa por ficar 2 days sem postar,a Juliana ta em Sao Paulo,e eu? Bem eu to em recuperasao hehe. Pse,pse. Haanna akie nem e tao esperta,quanto mtos acham q er hehe. Mas um motivo por querer moderadores,poxa gente to precisando de gente akie,prestigiando nossa Mel.

Respondendo Comentarios:


Jéeh...Love Justin Bieber ! #Imagine Belieber#: AAA meu am,q bom q quer participar,so faz uma coisa,entra em contato com a Ju no email dela (post anterior).
E q tipo ela q vai cuidar disso e tals.

Imagine Belieber: Imagine Mona,quem tem que pedir obrigada aqui somos nos. Que temos uma inspirasao como vc. Como diz a Vii,vc e a nossa Mini Lovato. E temos orgulho de ser Meliebers.

Vii Nunez: KKKKKK vc deve ser a unica,nao gosto mto do meu nome,por me compararem com a Hannah Montana,pse,pse.Isso ae vamos todos dar uma forsa para a nossa Mini Lovato.
Pse,a escola fode td,mas td bem. Q bom q gostou,espero q continue lendo.

Nick Belieber s2:KKKKK iria ser otimo ter vc como moderadora,nossa seria IN-CRI-VEL , serio mesmo.
Se kiser fala com a Ju (email post anterior) pq infelizmente nem cuido disso,cuido mesmo das noticias da nossa Mona.

Lembrando que nas ferias,nao vou postar,pq como tem viagem la , meio q e dificil de pegar o not.Sim eu sei ESSE NOT E UMA DROGA. Bom e so isso mesmo minhas Meliebers,continuem comentando viu.
Milhoes de beijos , By: Hanna <3

Um comentário:

  1. Mini-Lovato *-* que fofo *-----*' obrigada por esse amor todo *-* Como assim vai ficar sem postar ? E a Ju ? haha, obriiiiiiiiiiigada amoreco

    By. Mel :)

    ResponderExcluir