Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PARABÉNS MEL!


Parabéns Mel! *-*
Já são quase 00:00 amanhã não posso entrar , então já estou aqui te desejando um Feliz Aniversario! Eu te amo muito Mel , eu sei que ta simples demais , ainda mais porque estou desejando parabéns para a MONALISA MELO DANTAS , então qualquer coisinha é pouca p. ti! Te desejo tudo de bom Mel , que Deus esteja sempre contigo , e que você continue essa DIVA de sempre! Obrigado por me fazer sorrir a vários momentos. Eu te desejo , FELIZ ANIVERSÁRIO!

Eu te amo demais Mel , muito mesmo , e ta meio ruim de ler na foto , então o texto é esse:

Monalisa Melo Dantas ,
o que dizer dessa menina? Palavras,
elas não descrevem o nosso amor ,
nem o ORGULHO que temos da NOSSA Mel.

E Mais um ano se passou , e a Mel esta ai
trazendo a felicidade de cada vez mais
"mesninas" . Parabéns Mel , que Deus
esteja sempre com você , te protegendo,
te abençoando , e te dendo tudo o que
você mais deseja! É isso , e muito mais
que nós Meliebers desejamos a você.
Que você continue sempre sendo essa
menina maravilhosa , nossa DIVA.

Nós te amamos s2


Beijos , de coração , Duda Albano.

By: Duda

Um comentário:

  1. OMB !VOU CHORAR RS, OBRIGADA MEU ANJO,OBRIGADA POR ESTAR NA MINHA VIDA,OBRIGADA POR TUDO,OBRIGADA POR ISSO.TUDO EM DOBRO PRA VOCÊ <3

    ResponderExcluir